Portal MSN

Danni Carlos faz nova apresentação no Via Funchal em São Paulo

Devido ao grande sucesso da 1ª apresentação de Danni Carlos na Via Funchal (01/10), a estrela está de volta a […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Devido ao grande sucesso da 1ª apresentação de Danni Carlos na Via Funchal (01/10), a estrela está de volta a São Paulo para um show no dia 13 de novembro (sábado), celebrando sua excelente fase. O primeiro CD, “Rock ´N´ Road Acústico”, ganhou disco de ouro e “Rock ´N´ Road Again” também foi certificado com disco de ouro, pela vendagem superior a 50 mil cópias.

- Continua após o anúncio -

Danni Carlos gravou “Não Leve A Mal”, versão do clássico do Pretenders, “Don´t Get Me Wrong”, especialmente para a trilha da novela “Começar de Novo”, da Rede Globo. A cantora divide a autoria da canção com o escritor da novela, Antonio Calmon. “Rock ‘N’ Road Again” foi relançado com a inclusão desta faixa como bônus. O show de Danni Carlos tem direção de um dos mais talentosos profissionais do meio artístico brasileiro, o diretor, cenógrafo e figurinista Charles Möeller, um dos responsáveis pelo renascimento dos grandes musicais no Rio de Janeiro. Diretor de sucessos como “A Ópera do Malandro”, “Cole Porter – Ele Nunca Disse que Me Amava”, Charles trabalhou com Danni Carlos no seu mais recente espetáculo, “Cristal Bacharach”, em cartaz no Teatro Glória, no Rio de Janeiro.

Em “Rock ‘N’ Road Again”, ela imprime sua interpretação cheia de charme para 14 faixas do pop rock internacional. Danni divide a concepção dos arranjos com Rick Ferreira e Rogério Lucas. Juntos, eles apimentam “Don’t Speak” (No Doubt) com sensuais timbres caribenhos e transportam o clássico “With or Without You” (U2) para um universo essencialmente feminino.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!