quarta-feira, 23 de junho de 2021

Últimas

Danni Carlos revela seu lado grunge no Tamanho Único

-

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

- Continua após o anúncio -

No “Tamanho Único” de sexta, dia 13, o movimento grunge está em alta. Chris Nicklas conta como a camisa xadrez virou elemento indispensável do estilo. O grunge ganhou o visual xadrez como marca registrada porque, assim como estilo de rock, o look também é nascido em Seattle, nos EUA. O frio na cidade fez com que todo mundo adotasse a roupa, conhecida também como camisa de lenhador.

Patrícia Koslinski entrevista a cantora Danni Carlos. A roqueira não esconde a influência grunge no seu visual. Danni tem um quarto inteiro para as roupas, acessórios e guitarras. "Eu me visto de acordo com a guitarra, gosto de um estilo mais rock’n roll", diz. Tecidos flanelados, botas, camisetas de banda, peças surradas, jeans antigos e casacos de couro embalam o papo da cantora com Pat K. “Eu sou louca por flanela e gosto de comprar coisas usadas", conta. No final, Danni dá dicas para quem curte o visual mais “rock’n roll”: "Uma dica para o grunge calor é short desfiado bem curtinho”.

E Chiara Gadaleta ajuda a jornalista Melissa Cerozzi a criar um visual grunge sem ficar muito exagerado e ultrapassado. Sempre muito básica, Melissa acha que as camisetas de flanela são um pouco demais para compor o seu look.

- Continua após o anúncio -

Tamanho Único vai ao ar no GNT toda sexta-feira, às 22h30.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos