Danni Carlos revela seu lado grunge no Tamanho Único

No “Tamanho Único” de sexta, dia 13, o movimento grunge está em alta. Chris Nicklas conta como a camisa xadrez virou elemento indispensável do estilo. O grunge ganhou o visual xadrez como marca registrada porque, assim como estilo de rock, o look também é nascido em Seattle, nos EUA. O frio na cidade fez com que todo mundo adotasse a roupa, conhecida também como camisa de lenhador.

Patrícia Koslinski entrevista a cantora Danni Carlos. A roqueira não esconde a influência grunge no seu visual. Danni tem um quarto inteiro para as roupas, acessórios e guitarras. "Eu me visto de acordo com a guitarra, gosto de um estilo mais rock’n roll", diz. Tecidos flanelados, botas, camisetas de banda, peças surradas, jeans antigos e casacos de couro embalam o papo da cantora com Pat K. “Eu sou louca por flanela e gosto de comprar coisas usadas", conta. No final, Danni dá dicas para quem curte o visual mais “rock’n roll”: "Uma dica para o grunge calor é short desfiado bem curtinho”.

E Chiara Gadaleta ajuda a jornalista Melissa Cerozzi a criar um visual grunge sem ficar muito exagerado e ultrapassado. Sempre muito básica, Melissa acha que as camisetas de flanela são um pouco demais para compor o seu look.

Tamanho Único vai ao ar no GNT toda sexta-feira, às 22h30.

Katia Alves: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.