O clima pesou durante o programa ‘Dia Dia’ desta terça-feira, dia 02, na Band. Dois artistas da emissora bateram de frente, ao vivo, na atração. José Luiz Datena e Silvia Poppovic, conhecidos pelo temperamento forte, estiveram excepcionalmente juntos, ao lado de Daniel Bork e Patrícia Maldonado, no comando do programa matinal.

Tudo aconteceu quando eles entrevistavam um convidado e Datena interrompeu bruscamente a colega, que estava concluindo um raciocínio. Silvia se indignou e condenou a atitude de Datena no ar. O mal estar foi geral. Tentando contornar a situação, Patrícia Maldonado tomou a frente na entrevista.

Se não bastasse, logo após o desentendimento com a convidada especial, que participa do rodízio de apresentadoras que substituem Lorena Calábria no programa, Datena foi repreendido por uma voz que parecia ser do diretor da atração. No momento em que era transmitido uma matéria, os microfones estavam abertos e, devido a Datena não parar de falar, entrou a voz ríspida de um homem dizendo: “Datena, vamos ouvir a reportagem!”

Após o ocorrido, Datena não foi visto mais entre os apresentadores.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here