Portal MSN

Datena e Silvia Poppovic se desentendem ao vivo no ‘Dia Dia’ da Band

O clima pesou durante o programa ‘Dia Dia’ desta terça-feira, dia 02, na Band. Dois artistas da emissora bateram de […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O clima pesou durante o programa ‘Dia Dia’ desta terça-feira, dia 02, na Band. Dois artistas da emissora bateram de frente, ao vivo, na atração. José Luiz Datena e Silvia Poppovic, conhecidos pelo temperamento forte, estiveram excepcionalmente juntos, ao lado de Daniel Bork e Patrícia Maldonado, no comando do programa matinal.

Tudo aconteceu quando eles entrevistavam um convidado e Datena interrompeu bruscamente a colega, que estava concluindo um raciocínio. Silvia se indignou e condenou a atitude de Datena no ar. O mal estar foi geral. Tentando contornar a situação, Patrícia Maldonado tomou a frente na entrevista.

Se não bastasse, logo após o desentendimento com a convidada especial, que participa do rodízio de apresentadoras que substituem Lorena Calábria no programa, Datena foi repreendido por uma voz que parecia ser do diretor da atração. No momento em que era transmitido uma matéria, os microfones estavam abertos e, devido a Datena não parar de falar, entrou a voz ríspida de um homem dizendo: “Datena, vamos ouvir a reportagem!”

- Continua após o anúncio -

Após o ocorrido, Datena não foi visto mais entre os apresentadores.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!