Portal MSN

De férias da Fresno, vocalista Lucas Silveira lança disco solo em inglês

Nos poucos dias de férias que os integrantes da banda gaúcha Fresno tiveram no início deste ano, o vocalista Lucas […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Nos poucos dias de férias que os integrantes da banda gaúcha Fresno tiveram no início deste ano, o vocalista Lucas Silveira aproveitou para andar de bicicleta, jogar videogame, ir ao cinema e gravar seu disco solo, informa a Folha Online. "The Rise and Fall of Beeshop" chegou às lojas na semana passada, reunindo 13 canções escritas em quatro anos. "É meu hobby, literalmente. A Fresno é uma mistura de prazer e trabalho, mas é uma coisa maior", explica o músico.

"São pequenos trechos 100% autobiográficos da minha vida. Altos e baixos. O Beeshop não tem compromisso com o sucesso, tá começando do zero. É por isso que ele soa mais livre, cada música é de um jeito. É um disco para vários humores", diz o músico que cantou, tocou quase todos os instrumentos e produziu o álbum. "Eu tomo toda a responsabilidade. Se for ruim, a culpa é minha."

Sob o alter-ego de Beeshop, Lucas canta em inglês musicas com inspirações que vão de Beatles a Dashboard Confessional, passando por Smiths e Ray Charles. "O lance do idioma já muda toda a concepção da música. Em inglês ela conta uma história, em português é uma coisa mais contemplativa. Fiz pra ser em inglês, não é pra ser traduzido."

- Continua após o anúncio -

Lucas diz não ter a pretensão de atrair novos fãs para a Fresno por conta de seu trabalho solo, mas acredita que o disco pode mostrar outras de suas facetas. "É uma coisa que eu fiz meio que pra dizer: ‘olha só o que eu sei fazer’. Musicalmente, esse disco já se segmenta em outro lugar", afirma.

Para divulgar o novo disco, o músico diz que não pretende fazer turnê, apenas tocar em lugares pequenos nas maiores praças nacionais. "Tocar em lugar pequeno é um exercício de reconquistar o público e ter o desafio de agradar os fãs. Tu tem sempre que ser interessante."

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.