Portal MSN

Debate entre Lula e Alckmin rende pico de 15 pontos ao SBT

O Brasil parou para acompanhar ao debate entre os candidatos a Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O Brasil parou para acompanhar ao debate entre os candidatos a Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Geraldo Alckmin (PSDB), na noite de quinta-feira 19. Sob o comando da âncora Ana Paula Padrão, a atração registrou 11 pontos de média e 15 pontos de pico, garantindo o segundo lugar na audiência para a emissora. Os dois candidatos chegaram por volta das 20h ao SBT, localizado no Complexo Anhanguera. Alckim veio acompanhado dos filhos. Já Lula, chegou com a esposa Marisa. Minutos antes de começar o debate, Silvio Santos visitou os dois camarins em que os candidatos estavam posicionados. Ele fez questão de cumprimentar Lula e Alckmin e lhes desejou boa sorte no confronto político. Realizado no estúdio 1, o debate foi acompanhado por políticos, parentes e assessores dos candidatos, enquanto a imprensa assistiu ao embate de um estúdio ao lado. Na platéia, dezenas de políticos. No grupo petista, estavam os senadores Aloizio Mercadante e Eduardo Suplicy, o deputado Eduardo Greenhalgh e Marta Suplicy. Do lado tucano, marcaram presença Sérgio Guerra, Andrea Matarazzo, Albano Franco e o governador eleito de São Paulo, José Serra. Os ministros Dilma Roussef (Casa civil), Márcio Thomaz Bastos (Justiça), Celso Amorim (Relações Exteriores) também estiveram no evento, assim como os políticos Luiz Dulci, Tarso Genro, Guido Mantega, Arlindo Chinaglia e João Hermann Neto.

- Continua após o anúncio -

Cento e quarenta e nove jornalistas de quarenta e seis veículos (entre rádios, jornais, revistas e agências de notícias nacionais e internacionais), cobriram o debate, que teve início às 21h11 e terminou às 22h39. O debate no SBT teve quatro blocos, sendo dois deles abertos para que os candidatos perguntassem um ao outro sobre o tema que escolhessem.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!