Portal MSN

Deborah Secco e Roger disputam com Fernanda Paes Leme e Thiago Martins a ‘Prova dos Nove’ no TV Xuxa

Recém-casados, Deborah Secco e Roger disputarão a ‘Prova dos Nove’ com Fernanda Paes Leme e Thiago Martins no ‘TV Xuxa’. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Recém-casados, Deborah Secco e Roger disputarão a ‘Prova dos Nove’ com Fernanda Paes Leme e Thiago Martins no ‘TV Xuxa’. Durante a gravação do quadro, na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, os casais se divertiram respondendo perguntas curiosas sobre o seu par e torcendo para que as respostas estivessem certas, pois o objetivo do jogo é mostrar qual das duas duplas se conhece mais.

Antes de começar a prova, Fernanda revelou o segredo do namoro: “Não sei mesmo como esse jogo vai terminar, mas quero deixar claro que entre eu e o Thiago há muita química”, afirmou a atriz. Os dois mostraram que estão em sintonia e Fernanda acertou, dentre outras questões, o maior medo de Thiago: “Ele morre de medo de altura”, contou. Apesar de pouco tempo de casado, Roger também provou que conhece bem a sua esposa quando Xuxa perguntou sobre o que Deborah mais gosta de fazer e a comida mais calórica que ela não resiste. Sem pensar, ele escreveu “dormir” e “brigadeiro”, e deixou escapar com carinho: “Essa criança dorme muito, nunca vi”, disse, brincando. Entre risos, Deborah explicou: “Eu acordo, tomo café e dou uma dormidinha. Almoço, dou uma dormidinha. Janto, vejo um filme e durmo de novo”.

‘TV Xuxa’ tem direção de núcleo de Luiz Gleiser, direção geral de Mariozinho Vaz, e direção de Ivana Braga, Patrícia Guimarães e Adriano Coelho, cenário de Fernando Schmidt e figurinos de Chris Gros. O programa vai ao aos sábados, logo após ‘Hanna Montana’.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.