Portal MSN

Del Rangel é o novo diretor geral de teledramaturgia do SBT

Del Rangel acaba de ser contratado como diretor geral de teledramaturgia do SBT. O profissional que estava na Band, vai cuidar de […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Del Rangel acaba de ser contratado como diretor geral de teledramaturgia do SBT. O profissional que estava na Band, vai cuidar de “Vende-se um véu de noiva”, novela de Janete Clair, que entrará em produção no início de 2009.

- Continua após o anúncio -

Davi Grimberg, até então diretor da área na emissora, continuará no departamento de teledramaturgia como consultor do SBT, responsável pelas escolhas de textos e de obras. A emissora de Silvio Santos está voltando a investir com força total em folhetins. No próximo 8, estréia "Revelação", de autoria de Íris Abravanel, mulher do "dono do baú".

Um dos últimos trabalhos de Rangel como diretor foi a novela "Dance, Dance, Dance", exibida pela Band. Na TV desde 1984, ele já havia passado pelo SBT ("Joana", "Retrato de mulher", "Éramos seis" e "Pupilas do Senhor Reitor", "Cristal", entre outras produções).

Na Globo, dirigiu "O Outro" e "Bebê a Bordo", nos anos 80, além do seriado "Os Maias". Natural de Fortaleza, no Ceará, Rangel começou a carreira como diretor de filmes, em 1983, com o filme "Trapalhão na Arca de Noé".

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!