O Altas Horas deste sábado, dia 24, vai receber o senador Delcídio Amaral, presidente da CPMI dos Correios. O senador vai falar sobre o andamento dos últimos depoimentos da comissão, a cassação de Roberto Jefferson, o governo do presidente Lula, entre outros assuntos da política atual. O programa vai contar com a visita do jornalista José Roberto Burnier, que fará uma pequena entrevista com o senador na arena do Altas Horas. Delcídio Amaral também vai responder às perguntas da platéia e dos outros convidados do programa: o árbitro e comentarista esportivo Arnaldo César Coelho, a banda Ultraje a Rigor e o cantor Latino.
Além de dar sua opinião sobre política, Arnaldo César Coelho vai falar sobre as transmissões esportivas, sobre regras do futebol e até dar o seu palpite sobre o futuro vencedor do Campeonato Brasileiro de Futebol de 2005. Em meio à discussão esportiva, os convidados do programa vão contar para qual time torcem.
Nesse bate-papo, Roger, vocalista do Ultraje a Rigor, vai mostrar seu amor pelo time do São Paulo. O cantor e banda também vão tocar sucessos que agitaram os anos 80 como “Inútil”, e vão apresentar suas novas composições em acústico.
Nada acústico é o som de Latino, que vai utilizar até uma bateria eletrônica para animar a platéia com sucessos como “Festa no apê” e “Renata”. O Altas Horas vai ao ar depois do Supercine.






