Portal MSN

Demônios da Garoa lança CD e DVD Ao Vivo no Grupo A Universal

Prestes a completar 63 anos de existência, os Demônios da Garoa lançam o CD e DVD “Ao Vivo” com muita […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Prestes a completar 63 anos de existência, os Demônios da Garoa lançam o CD e DVD “Ao Vivo” com muita festa e samba na sede do Multimídia Trade Center, complexo do Grupo A Universal Fonográfica & Multimídia, em Santana, na próxima terça-feira, 29/11. O grupo aproveita o lançamento para fazer um pocket show na Universal Eventos, local destinado para shows com capacidade para 2mil pessoas.

Há 44 anos no mercado fonográfico, A Universal promove lançamentos de CDs e DVDs de renomados artistas e se orgulha em lançar uma mídia que os Demônios da Garoa não tinham nenhum registro. É o primeiro DVD em todos esses anos.

Gravado em São Paulo, o trabalho conta com participações do grupo Jeito Moleque na faixa Saudosa Maloca, Fundo de Quintal em Tiro ao Álvaro e a bateria da escola de samba Rosas de Ouro com o samba enredo, que homenageou o Demônios da Garoa no Carnaval de 1998.

- Continua após o anúncio -

Com 63 anos, é o primeiro DVD da carreira do famoso grupo paulista. Os Demônios da Garoa continuam a fazer parte do Guinness Book (desde 1994) como o conjunto musical mais antigo em atividade e, só no ano passado, fizeram mais de 180 apresentações por todo o Brasil. O segredo? É simples: o amor que todos eles têm pela música (e por São Paulo), no trabalho feito sempre com seriedade e capricho e a união existente dentro do grupo, são a base desse fenômeno que são os “Demônios”. Os muitos prêmios e honrarias conquistados pelos “Demônios da Garoa” incluem os troféus Roquette Pinto e Chico Viola, o prêmios Sharp (1995) e Ary Barroso (1998), a Medalha Anchieta da Câmara Muncipal de São Paulo e a instituição da “Semana Demônios da Garoa”, pela Lei Municipal nº 1430.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!