Morre músico do Demônios da Garoa aos 79 anos

0
Ilustração Luto - Silhueta Morte
Ilustração Luto – Silhueta Morte

A Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, acabou levando mais um grande nome do show business brasileiro. Estamos falando de um dos músicos mais importantes da história do samba brasileiro. O artista em questão era o músico do grupo Demônios da Garoa, Izael Caldera.

+ Famoso cantor morre aos 44 anos de Covid-19

O moço estava com 79 anos e não resistiu às complicações da doença, que já levou mais de 200 mil brasileiros, além de infectar cerca de 9 milhões. O músico do Demônios da Garoa, infelizmente, entrou nesta estatística.

A morte foi anunciada pela banda, através de seu perfil oficial no Instagram. Em uma mensagem compartilhada, o grupo lamentou a triste partida: “É com profunda tristeza e com nossos corações completamente apertados que comunicamos a todos o falecimento do nosso amado irmão Izael ainda sem acreditar que perdemos uma das vozes mais lindas desse País, um ser humano ímpar e que vai deixar muitas, mas muitas saudades. Obrigado por tudo Iza.

Morre no Ceará digital influencer que estava em estado grave após cirurgia

A banda continuou: “Que DEUS em sua infinita bondade possa confortar o coração de todos os familiares, amigos e fãs. Descanse em Paz e com um trecho de uma música que o Senhor gravou lindamente nos despedimos: ” SE TODOS FOSSEM, IGUAIS A VOCÊ QUE MARAVILHA VIVER”, dizia a publicação.

Cantor sertanejo morre vítima de coronavírus no Mato Grosso, aos 37 anos

O músico do Demônios da Garoa ingressou no grupo no final do último milênio. Ele tocava timba e ainda cantava. O sepultamento de Izael Caldeira irá acontecer na tarde desta terça-feira (16), no Cemitério Parque dos Pinheiros, na zona norte de São Paulo. Ele também deixou uma esposa, cinco filhos. Destes cinco, ele teve nove netos e, dos netos, ele deixou apenas um bisnetinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here