MSN

sábado, 4 de maio de 2024

Dennis Carvalho fala sobre o mundo das novelas, no ”Marília Gabriela Entrevista”

O Marília Gabriela Entrevista desse domingo (30/07) recebe o ator e diretor Dennis Carvalho, que recentemente esteve no horário nobre […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O Marília Gabriela Entrevista desse domingo (30/07) recebe o ator e diretor Dennis Carvalho, que recentemente esteve no horário nobre da Rede Globo com mais dois sucessos de sua carreira: a minissérie JK e a novela Celebridade.

O bate-papo começa com uma curiosidade de Gabi em saber se Dennis assiste novelas: “Quando faço novela, a minha eu acompanho”, diz ele. E quando a apresentadora comenta sobre seu bom humor: “Sempre fui assim. Faz parte de mim esse bom humor. Relaxa mais as pessoas”.

O ator e diretor confessa que sente-se muito amado e agradece a Deus por isso. É até por esse aspecto que Dennis sabe lidar muito bem com o temperamento difícil de alguns atores e é bastante criterioso na escalação de seu cast nas novelas. “É um casamento. Um casamento que tem que dar certo”, afirma sobre o trabalho de direção.

- Continua após o anúncio -

Quando o assunto é sua transição de ator para diretor, ele confessa que tremia inteiro ao dirigir a primeira cena de sua vida e consagra como seus gurus e mestres Walter Avancini e Daniel Filho. Sobre os jovens atores, conta: “Torço muito pelo ator jovem. Gosto de dirigir os atores jovens”; e complementa: “A tentação do deslumbre é muito grande”.

Falando do início de carreira, ele relembra das dublagens que fazia quando jovem e fala da peça Ré, sua primeira encenação: “A primeira vez que entrei no palco fiquei pelado”, diz.

- Continua após o anúncio -

Casado há 18 anos com a atriz Débora Evelyn, Dennis passou por sete casamentos e momentos difíceis em sua vida, como o câncer de pulmão que curou recentemente, a morte de um de seus filhos e a dependência química de anos atrás: “Estou há 12 anos limpo. Graças a Deus”.

A dupla conversa ainda sobre a emoção de dirigir séries históricas, teatro, censura na época da ditadura, da vontade de Dennis em dirigir cinema e de sua próxima novela.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!