Portal MSN

Depois de “Viver a Vida”, Thaíssa Carvalho deve continuar na Globo

Após ganhar destaque como a empregada doméstica Cida, em Viver a Vida, Thaíssa Carvalho colhe os frutos do sucesso da […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Após ganhar destaque como a empregada doméstica Cida, em Viver a Vida, Thaíssa Carvalho colhe os frutos do sucesso da sua personagem.

Considerado que a atriz começou com o pé direito, se ela seguir os passos de outras atrizes que também iniciaram a carreira ou ganharam maior destaque na TV interpretando uma das empregadas domésticas das tramas de Manuel Carlos, como, as bem sucedidas Juliana Paes, que interpretou Ritinha em “Por Amor” (1997), Thalma de Freitas, com a personagem Zilda de "Laços de Família" (2000), e Carol Castro, como a Gracinha de “Mulheres Apaixonadas” (2003), que apesar de não usar uniforme, era filha de empregados e, portanto, considerada como tal. Thaíssa vai longe.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a atriz já fez testes para uma nova produção na Globo, porém, sem ter contrato assinado com a emissora carioca, a atração ainda é um mistério.

- Continua após o anúncio -

Em paralelo a bela ainda tem planos para o teatro. Thaíssa fez leituras do texto "As guerreiras do amor", de Domingos de Oliveira, que está em fase de captação de recursos e deve estrear no segundo semestre.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!