Após ganhar destaque como a empregada doméstica Cida, em Viver a Vida, Thaíssa Carvalho colhe os frutos do sucesso da sua personagem.

Considerado que a atriz começou com o pé direito, se ela seguir os passos de outras atrizes que também iniciaram a carreira ou ganharam maior destaque na TV interpretando uma das empregadas domésticas das tramas de Manuel Carlos, como, as bem sucedidas Juliana Paes, que interpretou Ritinha em “Por Amor” (1997), Thalma de Freitas, com a personagem Zilda de "Laços de Família" (2000), e Carol Castro, como a Gracinha de “Mulheres Apaixonadas” (2003), que apesar de não usar uniforme, era filha de empregados e, portanto, considerada como tal. Thaíssa vai longe.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a atriz já fez testes para uma nova produção na Globo, porém, sem ter contrato assinado com a emissora carioca, a atração ainda é um mistério.

Em paralelo a bela ainda tem planos para o teatro. Thaíssa fez leituras do texto "As guerreiras do amor", de Domingos de Oliveira, que está em fase de captação de recursos e deve estrear no segundo semestre.



1 COMENTÁRIO

  1. cuidado comigo hein, sua putinha de merda thaissinha carvalinho,que so quer ficar sabendo de mamar em rola dura e grande,cruz credo,ierk,ierk,que horror isso mesmo,como pode isso ,uma morena bonita e tesudaça como essa que so quer saber de dar o seu rico e belo cuzinho.para um pau bem grande e muito duro entrar todinho la dentro dele e ai entao arromba-lo completamente por inteiro e detona-lo inteiramente pelos ares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here