Ana não desiste. A tentativa de fuga frustrada em nada abalou os planos de sumir das vistas de Chico Fernandes. Cândida também insiste: agora que Ana não está mais trancada no quarto, já pode dar continuidade ao combinado e desaparecer de Passaperto. Mas, desta vez, a fazendeira não admite falhas e toma outras precauções. Ela ordena que Germano dê dinheiro a Escobar para que comece uma nova vida com a ‘bugra’.

Na casa paroquial, Miguel promete a Escobar cuidar do ferimento de Ana. Ao chegar na fazenda, ele constata que o corte já cicatrizou graças às propriedades curadoras das plantas de Iraci. Ana aproveita a presença do afilhado do padre e lhe pede dois grandes favores. Primeiro, o faz prometer que vai cuidar de Laura se algo lhe acontecer, afastando a filha de Henrique e Cândida.

Depois, dá a ele uma carta que escrevera a Escobar para que a leve ao médico. O rapaz hesita, mas atende aos dois pedidos: promete proteger Laura e concorda em levar uma carta para Escobar.

O médico lê o bilhete de Ana onde ela pede que ele vá para São Paulo e avisa que irá encontrá-lo depois. Escobar diz que vai embora para lutar pelo seu amor por Ana e aconselha Miguel a fazer o mesmo com Laura.

As cenas devem ser exibidas a partir de segunda-feira, dia 26.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here