Portal MSN

Desejo Proibido: Confira as emoções do Último Capítulo

Inácio, Trajano, Argemiro, Gaspar e Brasil se deparam com a entrada da gruta obstruída. Dentro da gruta, Laura embala Miguel […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Inácio, Trajano, Argemiro, Gaspar e Brasil se deparam com a entrada da gruta obstruída. Dentro da gruta, Laura embala Miguel nos braços. Gaspar resolve explodir a entrada da gruta para desobstruir a passagem. Todos se comovem ao ver Laura agarrada a Miguel. Padre Inácio cai de joelhos e chora. Galileu toma o pulso de Miguel e atesta a morte. Laura implora que a Virgem não leve Miguel embora e se oferece para ir no lugar dele. Miguel tem um espasmo e volta a respirar. Todos se ajoelham para a Virgem. Trajano prende Diogo pelo assassinato de Henrique. O tempo passa. Grávidas, Eulália e Edith exibem barrigão. Ana e Escobar seguem para a maternidade. Diogo é o prefeito da ala na cadeia. Laura, Escobar, Ana e Miguel entram na casa paroquial com o bebê e surpreendem padre Inácio. Andrá volta a Passaperto com hábito de noviço franciscano. André entrega a Florinda um envelope a pedido do moço da balsa. Ela lê que passou no teste e está sendo chamada. Padre Inácio celebra um casamento triplo: Lídio e Dulcina, Teresa e João Antônio, Guilhermina e Gaspar. Zezinho chega a Passaperto e pede a padre Inácio para ser sacristão. Antes de partir para Hollywood, Clemente se despede de Guará e Dioclécio. Magnólia, Viriato, Cidinha e Eulália se despedem de Florinda e de Clemente, que sobem no trem. Ciro chega e Eulália o incentiva a ir atrás de Florinda. Ciro corre atrás do trem. Florinda ajuda Ciro a subir no trem e eles se beijam. Laura e Miguel se casam na gruta.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Bia ou Raquele – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.