Portal MSN

Desejo Proibido: Capítulo desta quarta-feira – 23/04

Viriato e Magnólia acodem Florinda. Belinda acusa Galileu de ter usado veneno para matar Henrique. Dulcina pede a Belinda que […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Viriato e Magnólia acodem Florinda. Belinda acusa Galileu de ter usado veneno para matar Henrique. Dulcina pede a Belinda que pare de falar besteira. Cândida proíbe Doralice de tirar qualquer coisa de lugar do quarto de Henrique. Germano ordena que Cândida cumpra o acordo que Henrique fez com ele. Cândida oferece abrigo para Germano em sua fazenda em troca de um serviço. Alcebíades e Purezinha reclamam do pagamento em dólar feito por Eleanora. Eleanora entrega a Florinda o script de seu teste para decorar. Florinda se atrapalha com o script em inglês e decide pedir ajuda a Padre Inácio. Galileu conta a Belinda que está fazendo uma experiência científica para produzir alimentos modificados. Miguel se arrepende de ter ido ao enterro de Henrique. Laura não entende por que Miguel fala com se fosse culpado pela morte de Henrique. Trajano decide interrogar Miguel. Padre Inácio fica nervoso e deixa Trajano mais desconfiado. Laura pede a Miguel que tome cuidado com o que vai dizer a Trajano. Miguel diz a Trajano que não seria capaz de matar Henrique. Miguel jura para Lázaro que não matou Henrique. Padre Inácio ensaia com Florinda para o teste de atriz. Florinda faz o papel de uma mulher apaixonada e se declara para Padre Inácio. Guará flagra os dois juntos e fica assustada.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.