Portal MSN

Desejo Proibido: Capítulo desta quinta-feira – 07/02

Chico diz que vai confessar tudo o que fez a Ana. Purezinha propõe que Argemiro convide Eulália para um jantar. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Chico diz que vai confessar tudo o que fez a Ana. Purezinha propõe que Argemiro convide Eulália para um jantar. Inácio alerta que Miguel não deve desistir de encontrar Ana. Eulália vibra com o convite para um jantar à luz de velas. Viriato recebe um telegrama do interventor avisando sobre uma auditoria. Lídio promete que não contará a ninguém sobre o telegrama. Ciro é grosseiro mais uma vez com Florinda. Eulália insiste que Ciro não ama Florinda. Laura promete se casar com Henrique se ele a levar até Ana. Henrique conta a Cândida que reatou com Laura e os dois irão se casar. Laura diz a Cândida que vai se casar forçada e que ela terá suas terras de volta. Inácio pede informações a Trajano sobre o caso de Ana. Laura vasculha o quarto de Henrique e encontra o retalho do vestido vermelho de Ana. Florinda, Magnólia, Teresa e Dulcina palpitam e arrumam Eulália para o romântico jantar. Todos se espantam ao ver Argemiro com gomalina no cabelo e flor na lapela. Miguel quer continuar a investigar a gruta. Viriato se encanta ao ver Eulália toda arrumada. Ciro se aproxima galante. Eulália sai na chuva, se molha toda, quebra o salto do sapato, estraga a maquiagem. Argemiro se surpreende ao vê-la desarrumada.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.