Portal MSN

Desejo Proibido: Capítulo desta segunda-feira – 10/03

Eulália tenta convencer Florinda a desistir de ser freira. Padre Inácio afirma que Florinda não irá agüentar tanto tempo. Cândida […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Eulália tenta convencer Florinda a desistir de ser freira. Padre Inácio afirma que Florinda não irá agüentar tanto tempo. Cândida alerta Henrique que Ciro pode ser um peça fundamental para sua carreira. Cândida dá a entender que Henrique ainda pode chegar à presidente. Florinda enche sua mala com acessórios e roupas com a esperança de que possa usá-los no convento. Purezinha sugere que Madalena mande fazer seu vestido em Desemboque. Madalena conta a Purezinha que dispensou João Antonio. João Antonio diz a Teresa que está de partida e os dois trocam olhares por um tempo. João Antonio decide ficar em Passaperto e pede um emprego a Pedrão na selaria. Miguel desconfia que Henrique tenha forjado o telegrama de seu amigo Dagoberto. Miguel pede novamente ajuda a Dagoberto para encontrar Álvaro. Miguel e Laura convidam Tonha e Valdenor para testemunharem na anulação do casamento. Lídio promete ajudar Miguel e Laura com o telegrama para Dagoberto e ficar atento até que ele responda. O oficial de justiça comunica Henrique sobre a audiência da anulação do casamento. Miguel e Laura ficam tensos ao serem comunicados da audiência. Henrique pede a Lídio que chame Noronha à prefeitura. Ciro corre atrás do carro de Florinda.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.