Portal MSN

Desejo Proibido: Capítulo desta segunda-feira – 18/02

Cândida pede a Henrique que deixe a emoção de lado e use a razão. Henrique avisa Cândida que as coisas […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Cândida pede a Henrique que deixe a emoção de lado e use a razão. Henrique avisa Cândida que as coisas serão do jeito que ele desejar. Camaleão decide seguir com o circo. Viriato comunica a Eulália e Florinda que não é mais prefeito. Ana pede dinheiro emprestado a Camaleão para seguir para São Paulo. Padre Inácio teme que Chico esteja ameaçando Escobar. Escobar descobre que o circo partiu e volta para Passaperto. Ana decide seguir com o circo. Ana pede a ajuda de Camaleão para se esconder no carroção enquanto eles estiverem em Passaperto e para trazer Laura a seu encontro. Camaleão revela que Tonha era uma grande bailarina. Camaleão decide maquiar Ana como palhaço para ninguém reconhecê-la. Viriato acredita que Ciro será demitido da prefeitura. Cândida e Henrique agradecem a Ciro pelo apoio na disputa pela prefeitura. Henrique revela a Miguel que é o novo prefeito. Laura fica desesperada ao ouvir a notícia. Ciro convence Henrique a deixar Lídio no cargo. Lázaro apresenta um pedido de habeas corpus para que Chico responda em liberdade e diz que está apenas pagando um favor ao fazendeiro. Camaleão anuncia a chegada do circo. Ana, que desfila disfarçada entre os integrantes, reage ao ver Henrique na prefeitura e Chico próximo a ela.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.