Desejo Proibido: Capítulo desta sexta-feira – 11/04

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Henrique se vangloria de seu plano para separar Laura de Miguel. Laura ameaça Henrique, caso Miguel não volte para ela. Diogo fica preocupado com a ameaça, mas Henrique não se importa. Faustino e Doralice oferecem uma carona a Miguel, que pede para parar na gruta um instante para se despedir da virgem. Miguel pede um sinal de milagre à virgem e orientação para que consiga colocar sua vida no rumo. Uma pomba branca aparece assim que ele sai da gruta. Ciro diz a Edith que teme que Cândida faça algo com André durante o comício. Edith percebe que André não está em casa e se desespera. Edith e Ciro saem em busca de André pela mata. Viriato tenta contar a Magnólia sobre André, mas é interrompido por Cidinha. Viriato respira aliviado. Lázaro leva o papel do desquite amigável com Laura para Henrique assinar. Lázaro consola Laura. Cândida aparece com André no meio do comício. Viriato trava e não consegue mais discursar. Viriato finge passar mal. Ciro alcança André antes que Cândida o leve até o palco e o carrega para longe da confusão.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos