Portal MSN

Desejo Proibido: Capítulo desta sexta-feira – 18/01

Chico se irrita com a insinuação de Trajano de que teria sumido com Ana após saber que ela o traía. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Chico se irrita com a insinuação de Trajano de que teria sumido com Ana após saber que ela o traía. Magnólia pede ajuda a Florinda, Eulália e Cidinha para agilizar a inauguração do posto médico e deixar Viriato mais animado. Diogo confessa a Galileu que pegou os frascos dos remédios para vender água santa aos romeiros. Galileu não se conforma por Lídio ter sido demitido injustamente. Belinda convence Galileu a não entregar Diogo à polícia. Magnólia diz a Escobar que irá contribuir financeiramente para a inauguração do posto médico. Magnólia pede a Laura que avise Cândida que em breve Florinda irá se casar. Diogo pede dinheiro emprestado a Henrique para montar sua loja. Henrique alega que não pode se juntar a Ciro, já que ele será seu sócio. Henrique diz a Miguel que ele jamais poderá se casar com Laura, pois ele pretende pedir sua excomunhão. Raquel sugere que Henrique vá à gruta agradecer pelo suposto milagre na frente dos romeiros. Eulália revela a Laura que seu namoro com Argemiro é de mentira. Laura a aconselha a se aproveitar da situação para ser notada por ele. Eulália pede conselhos a Purezinha sobre como agradar Argemiro. Henrique diz aos romeiros que Laura não cumprirá a promessa para ficar com Miguel. Os romeiros protestam. Miguel diz a Laura que desconfia que seu berço tenha sido abandonado por um homem. Miguel promete ajudar Laura a descobrir a verdade sobre sua vida. Galileu pede desculpas a Lídio. Tonha desconfia que Diogo seja o culpado. Os romeiros queimam um boneco representando Miguel em frente à casa paroquial e exigem que ele deixe a cidade.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.