Portal MSN

Desejo Proibido: Capítulo desta sexta-feira – 23/11

Cândida exige que Ana abandone a casa no mesmo dia. Belinda diz a Brasil que desconfia que Galileu possa estar […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Cândida exige que Ana abandone a casa no mesmo dia. Belinda diz a Brasil que desconfia que Galileu possa estar se encontrando com Purezinha. Ana pede que Laura jamais duvide do amor que sente por ela. Purezinha escreve para Madalena pedindo que ela vá morar em Passaperto para cuidar das filhas de Trajano. Belinda manda Brasil vigiar Purezinha, enquanto ela fica de olho em Galileu. Laura diz a Miguel que, se ele declarar que a ama, ela joga a aliança de noivado fora. Decepcionada com a reação dele, ela avisa que só vai participar da pesquisa quando Henrique estiver junto. A população se reúne na praça e Viriato anuncia que vai desviar o curso do Rio para que possam ter a ponte e a gruta. Cândida acha que não é possível, mas Henrique teme pelo seu projeto de pesquisa e pela sua candidatura. Viriato garante à família que mentiu sobre o desvio do rio só para ganhar tempo. Inácio fica revoltado com o anúncio de Viriato. Ana pede que Tonha avise Escobar que ela o está esperando em Desemboque. Ela sai pela mata, cai e fica desacordada dentro de uma canoa. Henrique agradece o apoio de todos que vão trabalhar na pesquisa geológica. Iraci diz a Chico que Ana foi embora. Laura não gosta do comportamento de Henrique na gruta. Laura lê uma carta que Ana deixou. Miguel se joga na água ao ver uma canoa com alguém dentro indo em direção à queda d’água. Miguel salva Ana e a leva para a casa paroquial. Escobar diz que vai cuidar dela e Chico o ameaça.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.