Portal MSN

Desejo Proibido: Capítulo desta sexta-feira – 28/03

Ana teme que a criança não vingue. Escobar promete dar toda a assistência. Trajano fica furioso ao saber que Maria […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Ana teme que a criança não vingue. Escobar promete dar toda a assistência. Trajano fica furioso ao saber que Maria Augusta está lendo um livro sobre a revolução. Trajano explica a Maria Augusta, Guilhermina e Teresa que esses tipos de livros são sujos. Teresa pede desculpas por ter levado o livro para casa e revela que foi uma recomendação de João Antonio. Trajano ordena que Teresa se afaste dele. Trajano pede a Brasil que vigie Teresa. Trajano proíbe João Antonio de ver Teresa. Ana e Escobar contam a Padre Inácio sobre a gravidez. Eulália pede para levar umas empadinhas de Purezinha para um conhecido seu. Argemiro fica desconfiado. Henrique decide liberar o voto para as mulheres nas próximas eleições. Cândida promete cuidar pessoalmente de André. Eulália leva as empadinhas para André. Argemiro se surpreende ao ver Eulália na casa de André. Os dois riem de terem escondido um do outro sobre André. André revela que Ciro também o esteve visitando. Eulália e Argemiro ficam preocupados. Laura parabeniza Ana pela gravidez. Ciro jura a Eulália e Argemiro que não vai fazer nada contra André. Ciro conta a Viriato sobre os planos de Cândida e Henrique contra ele. Ciro se diz arrependido de tê-lo traído e os dois conversam sobre a campanha de Viriato.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.