Portal MSN

Desejo Proibido: Capítulo desta sexta-feira – 30/11

Laura estranha quando Tonha conta que a roupa do pai estava manchada de sangue. Camaleão vai se despedir de Tonha […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Laura estranha quando Tonha conta que a roupa do pai estava manchada de sangue. Camaleão vai se despedir de Tonha e Valdenor não gosta de vê-los juntos. Tonha diz que não se arrepende de ter largado o picadeiro. Viriato procura a cumplicidade de Chico, mas ele se opõe à derrubada da gruta. Clemente, enciumado, se recusa a vender a foto de Guilhermina para Gaspar. Germano diz que conseguiu acertar a onça. Lázaro diz a Laura que Ana não atravessou o rio em sua balsa. Guilhermina recebe bilhete apaixonado de Gaspar e pergunta para Florinda quem é ele. Florinda aponta Noronha para Guilhermina, certa de que ele é Gaspar. Miguel mostra o bilhete de Ana para Laura. A jovem diz que ele está liberado da tarefa de protegê-la e vai embora a cavalo. Miguel a segue de bicicleta e exige que ela o ouça. Miguel conta a Laura que está em Passaperto para investigar o milagre a serviço da Igreja e que se apaixonou por ela, seu objeto de estudo. Laura fica muito feliz e os dois quase se beijam, quando Viriato interrompe a conversa. Noronha passa por Guilhermina sem cumprimentá-la. Viriato diz a Ciro que precisa trazer Miguel para o seu lado. Miguel diz a Laura que vai demorar um tempo até se livrar do seu impedimento e ela garante que vai esperar. Os dois se beijam.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.