Portal MSN

Desejo Proibido: Capítulo desta terça-feira – 11/12

Argemiro se confunde com Florinda em seus braços. Magnólia e Argemiro levam Florinda para casa. Florinda se queixa com a […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Argemiro se confunde com Florinda em seus braços. Magnólia e Argemiro levam Florinda para casa. Florinda se queixa com a mãe por ter três homens agora na sua cabeça. Guará fica indignada quando Purezinha conta que foi humilhada por Cândida. Magnólia insinua que Florinda pode estar grávida. Viriato insiste em saber o nome do responsável. Magnólia diz que Ciro, Escobar e Argemiro são suspeitos. Magnólia se concentra para começar a pintar o painel. Miguel diz a Inácio que tem certeza de que precisa seguir o seu coração. Inácio deseja-lhe uma boa viagem. Raquel mostra um prontuário falso para Laura e garante que Ana disse que iria voltar para o marido e para a filha. Escobar não acredita que Ana tenha desistido dele e nem mesmo saído de Passaperto. Henrique se aborrece quando Escobar diz que Chico deve ter impedido Ana de fugir e talvez até a tenha prejudicado. Laura decide voltar para Passaperto e esperar a mãe. Magnólia quer marcar o casamento de Florinda para o mesmo dia de Henrique e Laura. Inácio garante que a data foi marcada antes por Cândida. Nezinho entrega as flores de Argemiro e Eulália pensa que são para ela. Magnólia manda Cândida remarcar o casamento do neto, mas ela se recusa. Argemiro vibra quando Nezinho mente que entregou as flores para Florinda e ela adorou. Laura e Henrique vêem Miguel sendo recebido na estação por uma mulher chamada Mariana e duas crianças. Henrique insinua que é a família de Miguel e Laura fica arrasada.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.