Portal MSN

Desejo Proibido: Capítulo desta terça-feira – 12/02

Ana, com os olhos vendados, ouve a voz de Laura e grita. Henrique segura Laura, que se debate, tentando atravessar […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Ana, com os olhos vendados, ouve a voz de Laura e grita. Henrique segura Laura, que se debate, tentando atravessar o rio. Laura concorda em casar com Henrique, quando ele sustenta a ameaça a Ana. Purezinha diz a Argemiro que Alcebíades ficou curado da preguiça. Cebola fareja e descobre a entrada do cativeiro. Miguel grita por Ana, que responde. Germano vê Miguel saindo da gruta e vai ao cativeiro. Galileu e Dulcina procuram pelo frasco desaparecido. Galileu teme os efeitos se ele for ingerido por alguém. Alcebíades lava roupa cheio de disposição. Germano manda que Ana fique quieta. Chico grita para que ele largue a sua mulher. Chico e Germano se desentendem. Ana consegue escapar. Guará se impressiona ao ver Alcebíades levantando a carroça de Pedrão. Lázaro conta a Miguel que Laura e Henrique cruzaram o rio e que estavam indo para o cartório. Miguel manda Escobar correr para a gruta. Dioclécio fotografa Alcebíades em ação. Brasil conta para Trajano sobre o fantasma da gruta. Trajano deduz que Ana está lá. Magnólia ensaia o casamento das filhas, mas Inácio expulsa todos da igreja. Miguel chega ao cartório. Henrique mostra a certidão e diz que ele e Laura estão casados.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.