Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Desejo Proibido: Capítulo desta terça-feira – 15/01

Viriato desconfia que Cândida esteja planejando algo para prejudicá-lo. Cidinha avisa Viriato e Magnólia sobre o milagre de Henrique. Henrique […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Viriato desconfia que Cândida esteja planejando algo para prejudicá-lo. Cidinha avisa Viriato e Magnólia sobre o milagre de Henrique. Henrique explica a Laura que sentiu uma força inexplicável quando a viu em apuros e, por isso, conseguiu se levantar. Nestor sugere que os romeiros o acompanhem à gruta para agradecer o milagre. Henrique convida Laura para comemorar a graça recebida em sua casa. Henrique avisa aos romeiros que não irá mais impedir a demolição da gruta. Doralice diz a Trajano que Ana lhe entregou um bilhete para Miguel. Doralice explica que logo após pegar o bilhete viu Ana discutindo com Henrique. Viriato pede conselhos a Cidinha sobre como agradar o povo. Dulcina visita Lídio na fazenda. Miguel e Padre Inácio desconfiam que Henrique tenha armado o milagre para ficar com Laura. Escobar explica a Laura que a recuperação de Henrique já era esperada e que ele pode ter forjado o milagre. Laura decide ir à casa de Henrique para ver até onde ele é capaz de mentir. Henrique e Raquel comemoram o golpe do milagre. Chico fica feliz com a recuperação de Henrique, sem desconfiar da armação. Padre Inácio pede a Escobar que explique aos romeiros que a recuperação de Henrique foi uma cura médica e não um milagre. Chico interfere e discorda de Escobar. Os romeiros o apóiam. Ciro vai à casa de Edith buscar informações sobre André. Edith manda André se esconder e finge não saber de nada. Viriato diz a Ciro que a única forma de desmascarar Henrique é provar que o milagre foi falso. Laura acusa Henrique de ter mentido apenas para se casar com ela.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.