Portal MSN

Desejo Proibido: Capítulo desta terça-feira – 26/02

Purezinha prepara um café da manhã especial para Eulália e Argemiro. Madalena dá a entender que Trajano já pode marcar […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Purezinha prepara um café da manhã especial para Eulália e Argemiro. Madalena dá a entender que Trajano já pode marcar a data do casamento. Padre Inácio vai tirar satisfações com Ciro. Padre Inácio espera que Ciro sofra da mesma dor que causou a Florinda. Florinda se recusa a comer. Ciro avisa Henrique que Noronha já está chegando. Henrique pede a Ciro que passe um telegrama para Miguel como se tivesse vindo de São Paulo. Escobar diz a Laura que Chico está cada vez mais fraco. Escobar pede a Laura que descubra o tipo sangüíneo de Chico para que ele possa realizar uma transfusão. Miguel conta a Laura que recebeu um telegrama dizendo que nenhuma Regina se formou pela faculdade de direito. Laura desconfia que alguma coisa esteja errada. Henrique explica a Cândida que decidiu desapropriar as terras de Chico e derrubar a gruta. Cândida tenta convencê-lo de que sua decisão está equivocada. Henrique a ignora. Viriato diz a Cândida que tem certeza de que ela já se arrependeu de ajudar Henrique a chegar à prefeitura. Laura descobre que o tipo sangüíneo de Chico é o mesmo de Henrique. Escobar aconselha Florinda a ocupar seu tempo com outras coisas para esquecer do casamento. Florinda diz a padre Inácio que quer ser freira. Henrique quer saber de Laura o que ganhará em troca se ajudar Chico.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.