Portal MSN

Desejo Proibido: Capítulo deste sábado – 08/03

João Antonio conta a Trajano que irá arrumar um emprego e pedir Madalena em casamento. Trajano decide levar João Antonio […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

João Antonio conta a Trajano que irá arrumar um emprego e pedir Madalena em casamento. Trajano decide levar João Antonio à sua casa para ver o que Madalena acha de seus planos com ela. Ciro pede a Henrique que demita Lídio por ter cobrado imposto de sua loja. Henrique revela a Ciro que a ordem de entregar o boleto foi sua. Dulcina conta a Galileu que flagrou Lídio com outra mulher. Guilhermina repreende Teresa por ter se envolvido com Lídio. Madalena revela a João Antonio que decidiu ficar com Trajano. João Antonio leva um tempo para assimilar a notícia. Trajano comemora a decisão de Madalena. Miguel desconfia que Lázaro tenha ido atrás de Laura para pegar sua herança. Florinda pede a Eulália que cante músicas sacras no sarau. Dulcina diz a Diogo que flagrou Teresa com Lídio. Diogo pede uma explicação a Teresa. Lídio avisa Laura e Miguel que Henrique está indo a São Paulo para se encontrar com Álvaro. Cândida promete a Ciro que irá convencer Henrique a isentá-lo de impostos novamente. Lázaro promete a Laura e Miguel que irá impedir a viagem de Henrique. Lázaro alerta Trajano. Trajano avisa Henrique que enquanto ele for suspeito de uma ocorrência não poderá deixar Passaperto. Florinda revela no sarau que decidiu virar freira. Magnólia e Viriato apóiam sua decisão. Padre Inácio pede a Florinda que arrume suas malas para dar início a seu noviciado em um convento em Uberaba.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.