Achou que essa idéia de virar freira fosse só um impulso de Florinda? Absurdo ou não, o fato é que ela está levando esse projeto muito a sério. Tanto, que resolveu organizar um sarau para anunciar oficialmente a decisão!

Para o repertório da irmã Eulália, Florinda pede que seja composto apenas músicas sacras. Quem adora a idéia é padre Inácio, que, aliás, é um dos convidados para a reuniãozinha. Além do tio de Miguel e da cantora oficial dos Palhares, estão presentes também Viriato, Magnólia, Argemiro, Cidinha e, claro, soldado Brasil, que não perde uma boca-livre.

Florinda espera o fim da apresentação da irmã para revelar sua verdadeira vocação. “Eu vou ser freira“, ela comunica feliz da vida em alto e bom som para o deleite de Cidinha. A namorada de Brasil acha que é piada e cai na gargalhada: “Ocê, freira? Com esse fogo na caçarola?”

Apesar de surpresos, não é que Magnólia e Viriato apóiam a decisão da filha? E já que essa é a vontade de todos, padre Inácio pede que Flor arrume as malas para dar início a seu noviciado em um convento em Uberaba!

As cenas devem ser exibidas a partir de sábado, dia 08.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here