Nem mesmo todo o empenho de Miguel a galope o faz chegar a tempo de impedir a tragédia anunciada. Quando chega no cartório de Desemboque, o ex-padre se depara com a terrível notícia: Laura e Henrique estão casados.

Tudo começa depois que a mocinha vê Ana. Ela concorda em se casar com Henrique para não colocar a vida da mãe em risco. Enquanto os dois seguem para o cartório de Desemboque, quem finalmente descobre o esconderijo de Ana é Miguel: “O pesadelo está acabando, dona Ana! Fique calma que eu volto logo!“. Ele, então, sai apressado atrás de Laura, mas não a encontra em lugar nenhum. Por sorte, esbarra com Lázaro perto do posto médico e o barqueiro dá a pista: Laura e Henrique cruzaram o rio e estariam indo para o cartório de Desemboque!

Sem tempo para maiores explicações, Miguel só manda que Escobar corra para a gruta para ver Ana e, em seguida, parte para Desemboque. Ao chegar no cartório, porém, o rapaz vê a cena e trava. Como um troféu, Henrique mostra a certidão: “Veio nos dar os parabéns, desejar felicidades? Se era sua intenção impedir esse casamento, chegou tarde, meu caro”, diz, cinicamente, o neto de Cândida.

As cenas devem ser exibidas nesta terça-feira, dia 12/02.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here