Miguel fora à fazenda de Chico Fernandes a pedido de Escobar, para assuntar o estado de Ana. O encontro com Laura é inevitável e ela, por sugestão de Iraci, o convida para ver uma bezerrinha que acabara de nascer.

Enquanto admiram o filhote, Miguel fica encantado ao saber que Laura tem intimidade com os serviços da fazenda desde criança. Na volta pra casa, ela avisa que tem um assunto para conversar.

Laura se desculpa por tê-lo tirado da cama na noite anterior e confessa que ficou o observando dormir no sofá e o cobriu. Ela dá a entender que o percebeu ajoelhado aos pés da cama. Miguel pergunta por que ela não falou com ele. Laura despeja: “Porque não quis quebrar o encanto daquele momento. Porque estar deitada na sua cama, com você tão próximo, me deu ao mesmo tempo medo e prazer, vergonha e vertigem. Uma emoção como nunca senti. E porque sei que você estava se sentindo assim, também. Estava, Miguel. Sei que foi tão intenso pra você quanto foi pra mim!”. Ela se aproxima de Miguel e, em uma atitude completamente apaixonada, lhe dá um beijo. Transtornado com o gesto de Laura, ele justifica que não são apenas os sentimentos que contam, há fatos muito mais importantes que as paixões e as vontades. Confusa, Laura questiona o discurso de Miguel, que antes de partir, pede para que ela esqueça o que aconteceu entre os dois.

A cena deve ser exibida a partir deste sábado, dia 17.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here