Portal MSN

Desejo Proibido: Laura e Miguel se conhecem em viagem de trem

Um forasteiro que chega à cidade de Passaperto para mudar o rumo da história de muita gente. Esse é Miguel, […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Um forasteiro que chega à cidade de Passaperto para mudar o rumo da história de muita gente. Esse é Miguel, personagem interpretado por Murilo Rosa. Na trama, desenvolvida nos anos 30, Miguel é um jovem padre que chega à pequena cidade do interior de Minas Gerais para investigar os milagres atribuídos à Virgem de Pedra, uma santa misteriosamente esculpida pelas águas do rio Itareré dentro de uma gruta nas terras do coronel Chico Fernandes (José de Abreu). Ele se hospeda na casa de seu padrinho, o compreensivo padre Inácio (Marcos Caruso), e para garantir imparcialidade em seus estudos, não revela a ninguém da cidade sobre a sua profissão.

- Continua após o anúncio -

Durante o trajeto de trem rumo à cidade, Miguel senta-se no lugar reservado para Laura (Fernanda Vasconcellos), que viaja na companhia de seu namorado, Henrique (Daniel de Oliveira). A estudante tenta acordar o padre para que ele desocupe o assento, mas, com o movimento do trem, sua caixa de chapéu cai em cima dele, despertando-o. A confusão está formada. Os dois se desentendem, mas, pouco a pouco, com troca de olhares, percebem que as desavenças podem se transformar em outro sentimento. Quem não gosta nada da cena é Henrique, que aproveitava a viagem justamente para se aproximar de Laura.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, na Estação da Luz, em São Paulo, e na Estação Carlos Gomes, em Campinas. Com texto de Walther Negrão, direção de núcleo e geral de Marcos Paulo.

Desejo Proibido estréia nesta segunda-feira, dia 05 de novembro, depois de Malhação.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.