Desejo Proibido: Laura vê Ana

Henrique já tem a prova de que precisava para obrigar Laura a se casar com ele. Com a certeza de que Ana está sob a vigília de Germano, o rapaz avisa a Laurinha que ela vai ver a mãe e, em seguida, vão se casar em Desemboque. “Você vai assinar um livro de registros e se tornar minha esposa. Vamos, agora? O carro da noiva está esperando!”, diz Henrique, com todo o seu cinismo.

Ele, então, leva Laura para diante da gruta, mas pára do outro lado do rio que corre ali em frente. Ela não entende nada: “Onde é que está a minha mãe? Por que você me trouxe para o lado de cá do rio? O que nós viemos fazer aqui, do lado de Desemboque? Por que não estamos na gruta?”.

Na margem oposta, Germano surge com Ana pela entrada da gruta. Mas nada de abraços saudosos no reencontro. Sendo puxada pelo capataz, a “bugra” está de mãos amarradas e olhos vendados. Apavorada com o que vê, mas impedida por Henrique de ir até lá, Laura apenas grita desesperadamente pela mãe.

As cenas devem ser exibidas a partir de segunda-feira, dia 11/02.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.