Já que Lázaro é o advogado que vai representar Laura na audiência da anulação do casamento com Henrique, ele precisa se desfazer do visual de barqueiro. Afinal, um tribunal exige um traje formal que nada tem a ver com as roupas velhas e remendadas que ele costuma usar no dia-a-dia.

E é justamente essa a preocupação de Laura. Ela e Miguel tentam encontrar uma maneira de arrumar para o advogado uma roupa que esteja de acordo com a ocasião. Mas qual não é a surpresa do casal quando entra no quarto de Lázaro e se depara com um senhor de cabelos cortados, barba feita e muito bem alinhado num terno de qualidade? Apesar de ultrapassado, claro, o traje é dos mais elegantes. Afinal, esta roupa estava guardada desde os tempos em que ele advogava. E a julgar pelo requinte,

Lázaro parece ter sido um profissional de muito gabarito! “Então, o barqueiro agora parece advogado?”, ele pergunta com um sorriso no rosto.

Laura fica tão emocionada, que corre para beijar o avô. “Quer saber? Está um pancadão”, ela elogia. Agora sim, estão todos prontos para o grande dia!

As cenas devem ser exibidas a partir de quarta-feira, dia 12/03.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here