Portal MSN

Desejo Proibido: Segundo Capítulo

Laura manda Miguel tapar os olhos, sai do rio e joga as roupas dele na água. Chico se aproxima de […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Laura manda Miguel tapar os olhos, sai do rio e joga as roupas dele na água. Chico se aproxima de Ana e Escobar, quebrando o clima. Viriato aprova o projeto do advogado Noronha e do engenheiro Gaspar e diz a Magnólia, Florinda e Eulália que revelará no baile uma grande surpresa para os moradores da cidade. Chico tenta impedir que Ana vá ao baile, mas ela reage dizendo que o marido não lhe dá espaço para viver. Laura interrompe a discussão dos dois e confirma que está namorando Henrique. Padre Inácio apresenta Miguel como seu afilhado a todos na barbearia. Cândida apresenta Noronha e Gaspar a Henrique e diz que eles são funcionários de uma companhia ferroviária. Henrique se surpreende quando a avó diz para todos que a autoria do projeto da ferrovia é dele, que pretende ser o novo prefeito de Passaperto. Trajano confere os trajes das filhas Guilhermina, Teresa e Maria Augusta para ver se estão arrumadas de acordo para a festa. Henrique coloca o colar em Ana, que se afasta, e Escobar assiste a cena. Chico diz a Henrique estranhar seu namoro com Laura. Henrique explode, alegando que nunca foi criado como seu filho e que Laura é adotiva. Laura é aplaudida ao chegar ao baile com Henrique. Nezinho conta da ferrovia antes mesmo do prefeito acabar seu discurso. Henrique diz a Chico e Viriato que foi ele que conseguiu a ferrovia para a cidade. Cândida incentiva Escobar a dançar com Ana, mas ele diz que precisa da permissão de Chico. Laura provoca Miguel e ele a leva para dançar um tango. Henrique tira Laura dos braços de Miguel.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Final BBB24: Davi, Isabelle ou Matteus – Quem Vence? Vote!

Qual participante será o vencedor do BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem será o grande ganhador do reality

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.