Portal MSN

Didi se passa por pai de duas noivas no próximo episódio de ”A Turma do Didi”

Pedro (Pedro Nercessian) coloca Didi (Renato Aragão) em uma enrascada dupla. Para tentar agradar duas irmãs gêmeas Laura (Bella Rodrigues) […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Pedro (Pedro Nercessian) coloca Didi (Renato Aragão) em uma enrascada dupla. Para tentar agradar duas irmãs gêmeas Laura (Bella Rodrigues) e Laís (Isabel Rodrigues) que não falam com o pai há anos, Pedro promete arrumar um ator para interpretar o pai das duas noivas nos encontros que elas terão com seus futuros sogros. Sem conhecer ator algum, Pedro coloca Didi para se passar pelo pai das gêmeas.

- Continua após o anúncio -

A atuação exige de Didi um treinamento intensivo para atender a mentira contada por cada uma das irmãs. Laura contou uma versão de seu pai para o noivo, e Laís, outra diferente. No mesmo dia, Didi interpretará um fazendeiro rico, como pai de Laura, e um empresário bem sucedido, o de Laís. Para isso, vai precisar da ajuda de Jacaré (Edson Cardoso), Marcelo (Marcelo Augusto), Daniel (Daniel Del Sarto) e Tatá (Tadeu Mello).

As cenas, gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, devem ser exibidas neste domingo, dia 06. A Turma do Didi vai ao ar logo depois do Esporte Espetacular.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!