Campeão da sétima edição do "Big Brother Brasil", Diego Alemão foi o entrevistado do programa "Por Trás da Fama", do canal Multishow, na última sexta-feira. De acordo com a Folha Online, o atual apresentador do programa "A Eliminação", onde conversará com os participantes eliminados do "BBB 9", afirmou que já recebeu várias propostas para posar sem roupa, mas que não faria isso por dinheiro algum. "Mesmo se me dessem duas vezes o prêmio do ‘BBB’, eu não faria", disse em entrevista ao apresentador Alex Lerner.

No "Por Trás da Fama", Alemão ainda contou como foi a primeira vez em que participou do programa do Faustão, de quem é fã. "Foi algo mágico, eu suava nas mãos", diz.

Questionado sobre o futuro de sua carreira após o confinamento, o vencedor do "BBB 7" disse que chegou a pensar em ser artista, mas desistiu logo: "é uma profissão nobre, só que eu acho que precisa ter talento. E eu falei ‘eu não tenho’", conta

Alemão ainda contou que "deu muito em cima de mulher famosa" quando saiu da casa e diz acreditar que "se não for safado, elas não gostam".







DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here