Portal MSN

Diretor de novelas da Globo, Luciano Sabino, realiza workshop de interpretação em São Paulo

Estão abertas as inscrições para o Workshop de TV com o diretor geral da TV Globo, Luciano Sabino, que acontecerá […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Workshop de TV com o diretor geral da TV Globo, Luciano Sabino, que acontecerá em São Paulo nos dias 6, 7, 13 e 14 de dezembro no Comfort Hotel da Vila Mariana.

- Continua após o anúncio -

As aulas são práticas com dicas teóricas e abordam temas como o mercado profissional de televisão para o ator; quais os mecanismos utilizados para a seleção de atores na TV; ética e postura profissional; posicionamento em relação às câmeras; como se favorecer em relação à câmera; interpretação naturalista; técnicas de interpretação; plano e contra plano.

Luciano Sabino que iniciou sua carreira como ator e atuou em novelas como Dancing Days, atualmente é diretor de novelas da TV Globo, tendo trabalhado em diversos núcleos como o de Wolf Maia, com quem dirigiu as novelas Salsa e Merengue, Esplendor, Hilda Furacão e Vale Todo; além de ter dirigido a novela Porto dos Milagres junto com o diretor de núcleo Marcos Paulo, entre outras produções.

O diretor ministra cursos com grande sucesso em todo o Brasil. Já participaram de suas aulas atrizes como Patrícia Novaes, que atualmente está na novela Canaviais de Paixões – SBT, Samantha Monteiro, Edson Montenegro, ex-apresentador da TV Cultura, atualmente no Turma do Gueto, a modelo Pietra Ferrari; e Wilson Cardozo que por indicação de Luciano fez parte do elenco da novela Mulheres Apaixonadas- TV Globo.

- Continua após o anúncio -

Informações e inscrições: 11- 32374760

Local: Comfort Hotel Vila Mariana (Rua Vergueiro 2740)

- Continua após o anúncio -

Datas: 06, 07, 13 e 14 de dezembro de 2003.

Horário: das 8h00 às 12h00

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!