Portal MSN

Discovery Kids celebra com as crianças a magia do Natal

A programação do Especial de Natal inclui episódios com temas natalinos de sete das séries mais assistidas do Discovery Kids. Além disso, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A programação do Especial de Natal inclui episódios com temas natalinos de sete das séries mais assistidas do Discovery Kids. Além disso, a garotada vai curtir com o famoso dinossauro Barney e os seus amigos, BJ e Baby Bop, a estréia dos programas A Véspera de Natal do Barney e A Estrela de Natal.

- Continua após o anúncio -

Em A Véspera de Natal do Barney, as crianças embarcam em uma viagem musical ao Pólo Norte, onde realizam o sonho de visitar a casa do Papai Noel. Em sua jornada, eles descobrem a antiga caixa de música e os brinquedos favoritos do Papai Noel. Juntos, também viajam de trem em outro incrível passeio. Quando Mamãe Noel observa que os duendes precisam de ajuda para terminar todos os preparativos de última hora, guia o grupo até a Fábrica de Brinquedos.

Ali, junto com BJ, Baby Bop e as crianças do programa, os pequenos telespectadores esperam pacientemente para compartilhar a noite mais mágica do ano com o Barney. A Véspera de Natal do Barney se transmite no dia 24 de dezembro às 16:00 e 19:30 horas (Horário de Brasília). Ao decorar a árvore, Barney e seus amigos percebem que falta a A Estrela de Natal. Durante a busca no sótão da casa da avó, as crianças descobrem muitos tesouros. O programa culmina com uma grande celebração e a interpretação de um poema. A Estrela de Natal se transmite no dia 25 de dezembro às 16:00 e 19:30 horas (Horário de Brasília).

O Especial do Discovery Kids ainda inclui episódios das séries Jay Jay o Jatinho, Connie a Vaquinha, As Aventuras de Henry, Paz, Dragon Tales e Pequenos Planetas. O canal é o primeiro e único canal infantil da América Latina com programação dedicada 24 horas às crianças pequenas. O canal oferece um ambiente único que nutre a curiosidade dos mais pequenos e, através de personagens e histórias cativantes, permite que se identifiquem com experiências da vida real.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!