Portal MSN

Domingão do Faustão exibe a grande final da Dança dos Famosos

A terceira edição do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão chega a grande final, neste domingo, dia 6. […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A terceira edição do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão chega a grande final, neste domingo, dia 6. Doze famosos foram escolhidos e apenas dois casais continuam na disputa: um deles é Stepan Nercessian e Michele Cerbino, e o outro, Robson Caetano e Ivonete Liberato. A segunda parte do programa será dedicada ao quadro, e promete ser uma grande festa. Os finalistas terão que enfrentar uma maratona de ritmos: samba de gafieira, tango e um ritmo surpresa, todos interpretados ao vivo pelo cantor Alexandre Pires. Para isso as duplas estão ensaiando diariamente.

Ivonete e Robson têm ensaiado de quatro a cinco horas por dia. “Já ensaiamos o samba, e hoje, acabamos os ensaios com tango”, diz a bailarina e coreógrafa Ivonete Liberato. Dançarina desde os cinco anos, formada em Educação Física, e há seis anos integra o balé do Domingão, Ivonete diz que sempre acreditou no potencial de Robson Caetano. “Com o Robson, vou de mansinho e chego lá. Ele tem muitas qualidades e conquistou o carinho do público. Isso é competência dele”. O atleta garante que o mérito é dela: “O quadro mostra que todos podem dançar. Aumentei o fator concentração, e toda a vez que nos apresentamos é como estivéssemos sozinhos, só nós dois, você veste um personagem e se despe de pudores. O público vê que nos entregamos, que a paixão pela dança está transbordando e isso passa para as pessoas. Somos aplaudidos de pé e reconhecem nosso esforço nas ruas”. Para entrar no palco, o atleta sempre pede à bailarina que dance com a alma: “Me entrega o teu coração”, diz a ela.

Stepan Nercessian e Michele Cerbino também estão dando duro nos ensaios. A bailarina Michele Cerbino carrega cursos de dança no Bolshoi, American Ballet e Royal Ballet. Michele afirma: “Estou impressionada como ele está ‘correndo atrás’ e melhorou muito o fôlego. Aproveitei o carisma, a humildade, o lado da pessoa que se preocupa com o próximo, e tenho muito orgulho dele. Ele me surpreende e para mim já é vencedor.” Stepan, quer vencer, porém, “sem derrotar ninguém. Quero vencer as minhas limitações e me superar”. Antes de entrar no palco os dois costumam fazer uma oração. “Damos um abraço forte e acreditamos que naquela hora não há limites”, diz a bailarina.

- Continua após o anúncio -

Os dois casais também estão se preparando para o ritmo surpresa, mas acreditam que o improviso é que vai imperar. Todos os famosos que participaram desta edição voltarão ao palco neste domingo: Preta Gil, Ricardo Tozzi, Mariana Felício, Daniel Erthal, Nívea Maria, Guilherme Berenguer, Roberta Foster, Oscar Magrini, Babi Xavier e Hortência. Todos mobilizados, e na torcida. O Domingão do Faustão vai ao ar domingo, logo após o Criança Esperança.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!