Portal MSN

Domingo Espetacular registra 21 pontos e alcança a liderança

A revista eletrônica da Record exibida na noite do último domingo, dia 15/08, incomodou a concorrência e alcançou o primeiro […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A revista eletrônica da Record exibida na noite do último domingo, dia 15/08, incomodou a concorrência e alcançou o primeiro lugar no ranking geral das audiências durante 9 minutos. No horário em que foi ao ar, das 20h02 às 23h59, o Domingo Espetacular marcou 13 pontos de média, 21% de share e 21 pontos de pico. Na média geral, a atração comandada por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi conquistou a vice-liderança isolada.

Além das mais importantes notícias do Brasil e do mundo, o Domingo Espetacular exibiu os quadros “Famosos na Rua”, “Saúde na Mesa”, “Selvagem ao Extremo” e “Giro dos Famosos”. O programa também apresentou como agem detetives que investigam casos de infidelidade conjugal na “Grande Reportagem”. Cenas reais captadas por câmeras escondidas no exato momento da traição. A equipe de reportagem da Record mostrou por que as pessoas são infiéis no namoro e no casamento e esclareceu ainda se quem trai mais são os homens ou as mulheres.

Na “Reportagem da Semana”, a atração mostrou, em detalhes, o que leva uma pessoa a agir de forma agressiva e até a matar alguém em situações corriqueiras.

- Continua após o anúncio -

O Domingo Espetacular vai ao ar às 20h.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!