A revista eletrônica da Record exibida na noite do último domingo, dia 15/08, incomodou a concorrência e alcançou o primeiro lugar no ranking geral das audiências durante 9 minutos. No horário em que foi ao ar, das 20h02 às 23h59, o Domingo Espetacular marcou 13 pontos de média, 21% de share e 21 pontos de pico. Na média geral, a atração comandada por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi conquistou a vice-liderança isolada.

Além das mais importantes notícias do Brasil e do mundo, o Domingo Espetacular exibiu os quadros “Famosos na Rua”, “Saúde na Mesa”, “Selvagem ao Extremo” e “Giro dos Famosos”. O programa também apresentou como agem detetives que investigam casos de infidelidade conjugal na “Grande Reportagem”. Cenas reais captadas por câmeras escondidas no exato momento da traição. A equipe de reportagem da Record mostrou por que as pessoas são infiéis no namoro e no casamento e esclareceu ainda se quem trai mais são os homens ou as mulheres.

Na “Reportagem da Semana”, a atração mostrou, em detalhes, o que leva uma pessoa a agir de forma agressiva e até a matar alguém em situações corriqueiras.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 20h.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here