Portal MSN

Dona Beija: Capítulo desta quarta-feira – 27/05

Josefa se desespera ao saber que Avelino pretende viver no Rio de Janeiro depois do casamento e confessa ao padre […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Josefa se desespera ao saber que Avelino pretende viver no Rio de Janeiro depois do casamento e confessa ao padre que será muito difícil esquecer esse amor. Augusta se faz de vítima e conta a versão que lhe convém para justificar às amigas a saída de sua filha de casa. Depois de uma noite de amor, Beija convida João para o jantar que oferecerá aos amigos mais íntimos. João confessa a Avelino que não consegue mais parar de pensar em Beija e acredita que está apaixonado por ela. Beija também fala com entusiasmo de seu amigo de infância. Costa Pinto declara guerra a Augusta e já não se submete às ordens da megera. Josefa e José percebem que João está muito entusiasmado por Beija e se preocupam com a reação dos Sampaio. Depois de visitar a noiva, João vai até o escritório do pai para dizer que está pensando na possibilidade de ficar morando no arraial, pergunta se pode não se casar com Maria apesar do trato feito entre as famílias e admite que está apaixonado por Beija. Depois do jantar, Beija pede a João que não mude sua vida por causa dela, mas ele já tem sua decisão tomada. No dia seguinte comunica aos pais que decidiu ficar no arraial, confessa que é por causa do amor que sente por Beija e diz que quer romper seu compromisso com Maria. Josefa tenta, em vão convencer o filho a voltar atrás em sua decisão.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.