Portal MSN

Dona Beija: Capítulo desta segunda-feira – 25/05

No reencontro com Beija, depois de tantos anos, João se mostra maravilhado com a mulher bela e inteligente e quem […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

No reencontro com Beija, depois de tantos anos, João se mostra maravilhado com a mulher bela e inteligente e quem Beija se transformou e confessa que na infância foi apaixonado por ela. Avelino continua lutando contra o amor que sente por Josefa e evita se encontrar com João pois tem medo de a qualquer momento deixar transparecer seus sentimentos. Padre Aranha o aconselha a se casar o mais rápido possível e esquecer esse amor impossível. Augusta continua proibindo a todos, inclusive Gaudêncio, de ver o bebê. Mas, o professor aproveita um descuido da sogra e o sono de Carminha para entrar no quarto e basta olhar para o berço e logo perceber por que na rua todos fazem insinuações e cochicham quando ele passa. Ele pergunta a Carminha se está lhe escondendo alguma coisa, mas ela nega. João vai à fazenda dos Sampaio para ver Maria e conta que esteve com Beija. Ele defende a velha amiga das acusações de Maria e esse é o motivo do primeiro desentendimento do casal. Apesar dos conselhos dos pais, João está decidido a continuar se encontrando com Beija e deixa claro que não vai ceder a nenhum tipo de chantagem. Coronel Botelho procura Beija para dizer que aprova a lição que deu em seu filho e assegura que ele não voltará a importuná-la. Ao ouvir uma conversa dos sogros, Gaudêncio tem a confirmação de todas as suas suspeitas e pressiona os dois a lhe dizerem a verdade. João vai com a mãe á reunião do grêmio e lá encontra Avelino. Augusta e Costa Pinto tentam enrolar o genro, mas Gaudêncio está furioso e afirma aos dois que depois de ver o bebê teve a certeza de que não é o pai e que Carminha já estava grávida quando se casou com ele. Os dois insistem em negar, Gaudêncio decide arrancar a verdade de Carminha e consegue a confissão. João relata ao grupo os últimos acontecimentos políticos que presenciou em Portugal e no Rio de Janeiro e afirma que o momento nunca foi tão propício para dar início a uma revolução republicana. Diante da tragédia que está para acontecer, caso Gaudêncio decida abandonar Carminha, Augusta e Costa Pinto fazem uma proposta que deixa o professor enojado de fazer parte dessa família.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.