Portal MSN

Dona Beija: Capítulo desta sexta-feira -03/07

Beija vai com seus escravos para a chácara do Jatobá e tem a sensação de que está sendo observada. Ela […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Beija vai com seus escravos para a chácara do Jatobá e tem a sensação de que está sendo observada. Ela é avisada da presença de Quarentinha no Arraial e, mesmo correndo perigo, decide ficar na chácara. Desde a morte de Antônio, Beija começa a apresentar sinais de depressão e Fortunato se preocupa com a amiga. No Arraial todos estão apreensivos com a presença de Quarentinha e a polícia continua procurando pelo bandido. O sentimento de culpa deixa Beija sem vontade de viver e, apesar dos conselhos de Fortunato e Severina, ela decide continuar na chácara na esperança de que o bandido acabe com sua vida e ela possa se encontrar com Antônio. Preocupado com Beija, Fortunato enfrenta a escuridão e a tempestade e vai até a chácara acompanhado pelo brigada. Quarentinha invade a chácara e chega ao quarto de Beija. Ao se ver frente a frente com o bandido, pede a ele que a mate. Porém, Quarentinha está lá por outro motivo e, como todos os homens a deseja. Ele tenta estuprá-la, Beija luta contra ele, Fortunato e o brigada chegam à tempo de impedi-lo. Depois de ser atingido por um tiro na perna, o bandido foge do Arraial. Os dias passam e Belegard comunica a todos que o perigoso bandido já está longe de Araxá. Fortunato comenta com padre Aranha sobre a descoberta de novos veios de diamantes na região e o que isso representa na vida de Beija que vai ficar ainda mais rica. Beija, no entanto, continua mergulhada numa imensa tristeza e não está interessada em bens materiais.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.