Portal MSN

Dona Beija: Capítulo deste sábado – 13/06

Coronel Botelho é o político mais poderoso da região do Araxá e usa sua influência para pressionar os homens mais […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Coronel Botelho é o político mais poderoso da região do Araxá e usa sua influência para pressionar os homens mais ricos do arraial a apoiarem a candidatura do liberal Regente Feijó. Belegard recebe a incumbência de convencer a todos e garantir que a vitória seja por unanimidade. Antônio pede perdão a Aninha e volta a se interessar pelos negócios da fazenda. Os filhos de João Botelho voltam para casa e se transformam em mais um desafio para Teresa Tomásia que também é proibida de visitar a mãe e a irmã. Beija recebe seus convidados na chácara e conhece um homem que lhe promete uma pedra muito valiosa. Antônio, movido pelo sentimento de vingança, incumbe Tião, seu capataz, de encontrar dois jagunços para realizar um serviço sem deixar rastro. Depois ele tenta se reconciliar com a mãe e promete a ela que vai se vingar de Beija. Joaquim Botelho procura Beija e se queixa de Teresa Tomásia. Ela sugere que tenham logo um filho. No dia seguinte, acompanhada de Joana, Beija visita Teresa e conta que rompeu definitivamente com Antônio. Maria volta para o convento com a esperança de que sua família volte a ser feliz. Candinha provoca as escravas de Beija, compra uma briga com Severina e Flaviana e elas se pegam no meio do arraial.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.