Portal MSN

Dona Beija: Capítulo deste sábado – 20/06

Antônio volta para casa furioso com Valdo e Felizardo e proíbe Aninha de falar com o pai. Diante de Felizardo […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Antônio volta para casa furioso com Valdo e Felizardo e proíbe Aninha de falar com o pai. Diante de Felizardo e Botelho, Costa Pinto começa a contagem dos votos. Avelino caminha pelo Arraial, vai até o lago e relembra os momentos que passou ao lado de Josefa. O padre Feijó é eleito no Arraial e o Coronel Botelho comemora a vitória. Avelino vai até a casa dos Carneiro de Mendonça mas não é recebido por Josefa. Sentindo-se traído por seu melhor amigo, Antônio não aceita a explicação de Valdo e o demite da fazenda. Avelino e João se encontram na hospedaria. Depois de levar um tapa do amigo e ser acusado de traidor, ele confessa que amou profundamente Josefa e que saiu do Arraial para não prejudicá-la. Josefa discute com o filho quando ele diz que ameaçou o maestro de morte caso se aproxime dela. Depois da discussão com João Mendonça, Avelino chega completamente bêbado à casa de Augusta onde acontece uma festa em sua homenagem. Depois de tocar para os convidados, Avelino desmaia diante de todos e os boatos sobre a gravidade de sua doença se espalha pelo arraial. Vespaziano, com medo de perder a freguesia já não quer o maestro em sua hospedaria. Antônio comunica aos peões que Valdo não trabalha mais para ele e nomeia Tião como o novo capataz da fazenda. Antes de sair da fazenda, Valdo pede a Aninha que entregue uma carta sua para Maria.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.