Portal MSN

Dona Beija: Último Capítulo

Apesar do assédio dos homens da região, que vão até o Arraial na esperança de estar com Beija, ela está […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Apesar do assédio dos homens da região, que vão até o Arraial na esperança de estar com Beija, ela está decidida a não voltar a ser uma cortesã. Beija recebe carta da filha, Joana e fica sabendo que é avó. Dr. Hans vai até a casa de dona Augusta para se despedir da amiga e provoca a fúria do juiz ao convidá-la para caçar borboletas à noite. A cena de ciúmes de Costa Pinto comove Augusta e os dois se reconciliam depois que ela conta onde escondeu o ouro. Beija vai até a igreja e comunica ao padre Aranha sua decisão de deixar Araxá. Ela diz que pretende viver perto da filha, Joana, e tentar encontrar o diamante que sempre sonhou. A notícia se espalha pelo povoado e Candinha e sua meninas decidem abrir uma nova casa em Bagagem pensando no grande número de garimpeiros que estão invadindo a região em busca de ouro e pedras preciosas. Fortunato, que sempre nutriu uma paixão platônica por Beija, fica desolado com a notícia de sua partida e encontra na bebida sua válvula de escape. A família Sampaio, inconformada com a absolvição de Beija, abre um novo processo contra ela. Antes de partir de Araxá, Beija visita o túmulo de Antônio. Elias, um de seus filhos, tenta matar Beija mas é impedido por Aninha. Emocionados, Fortunato e Padre Aranha se despedem de Beija que parte para Bagagem onde pretende levar uma vida simples.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.