Portal MSN

Duas Caras: Amara não gosta do relacionamento entre Bernardinho e Dália

Leona Cavali, Thiago Mendonça, Mara Manzan, Júlio Rocha e Armando Babaioff gravaram nesta terça-feira, dia 23, cenas na favela da […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Leona Cavali, Thiago Mendonça, Mara Manzan, Júlio Rocha e Armando Babaioff gravaram nesta terça-feira, dia 23, cenas na favela da Portelinha, na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá. Na trama, Dália (Leona Cavali) busca conforto com seu amigo Bernardinho (Thiago Mendonça) ao descobrir que Ronildo (Rodrigo Hilbert) esteve novamente na comunidade. Ela teme que seu ex-marido tenha voltado para importuná-la, mas Bernardinho a conforta e se mostra seguro para defendê-la no que for preciso.

- Continua após o anúncio -

Do outro lado da rua, a madrasta de Bernardinho Amara (Mara Manzan) e seu irmão Carlão (Lugui Palhares) observam a conversa atentamente e debocham da aproximação do casal. Eles planejam abalar a amizade dos dois para que Bernardinho volte a dar mais atenção a seus afazeres domésticos, principalmente quando a atividade é cozinhar, sua especialidade. João Batista (Júlio Rocha) e Benoliel (Armando Babaioff) também concordam que o irmão deve servir sempre as refeições pontualmente. Os dois vivem no ócio e, diferente dos outros moradores da Portelinha, dormem até tarde, ignorando o bom dia de Gavião Sereno, locutor da rádio da favela, que aparece apenas como uma voz.

Para o ator Thiago Mendonça, seu personagem está mesmo sempre cuidando da casa, mas talvez isso tenha seus dias contados. “O Bernardinho não é uma dessas pessoas que vê o caos e fica passiva. Ele sabe que se não lavar a louça, ninguém fará o serviço. Mas acredito que ainda dê um grito de liberdade”.
Sobre o envolvimento do jovem com Dália, Leona Cavali acredita que: “Eles vivem uma verdadeira relação de amor. Conheço, inclusive, casos semelhantes e sinto grande prazer em interpretar essa personagem. Tenho esperança que a história dela sirva de alerta para dependentes químicos.”

As gravações foram acompanhadas por jornalistas e as cenas estão previstas para ir ao ar a partir de terça-feira, dia 30. Além dos atores que participaram das cenas, os repórteres entrevistaram ainda o ator Lázaro Ramos, que interpreta Evilásio, que falou sobre seu personagem e o relacionamento com Júlia, interpretada por Débora Falabella.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!