Duas Caras: Branca quase atropela Célia Mara

Êpa! Êpa! Êpa! Como diria Juvenal Antena, que furdúncio é esse no meio da rua? De um lado, Branca Pessoa de Moraes. Do outro, Célia Mara Melgaço. As duas rivais se reencontram e conseguem a proeza de trocar mais farpas do que no dia do enterro de João Pedro.

Tudo começa quando Célia Mara, correndo para pegar um ônibus, não vê um carro se aproximando. Ela só ouve a freada e se encolhe toda. Mas, felizmente, não é atingida. O veículo não passa por cima dela, mas em compensação, a motorista a atropela com tudo: é Branca, que ao ver Célia Mara em sua frente, desata a ofendê-la.

É claro que Célia Mara não deixa barato, e responde às agressões na mesma moeda. Ambas trocam farpas, xingamentos e fazem a alegria do povo, que começa a se aproximar. Clarissa implora para que a mãe deixe a loura de lado, mas a raiva que uma tem da outra é tanta que elas não conseguem parar de discutir.

Célia Mara chama Branca de “vassoura de piaçava albina”. Esta, por sua vez, xinga a outra de “cafona periférica”. O povo aplaude, bota lenha na fogueira, quer ver o circo pegar fogo. E quando as duas estão quase se atracando de verdade, Clarissa puxa a mãe com força e a põe dentro do ônibus.

Pronto, fim do espetáculo. E estejam certos: vem muito mais por aí!

A cena deve ser exibida a partir de quarta-feira, dia 05/12.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.